segunda-feira, 25 de abril de 2016

Um ursinho?




Ontem ganhei um ursinho de aniversário. Achei-o ridículo por dois motivos. O primeiro deles é porque eu NÃO SOU UMA MENINA, mas um menino. É claro que existem muitos meninos que gostam de ursinho, isso é comum, porém não é nada comum um MENINO DE 14 ANOS ANDAR DORMINDO ABRAÇADINHO COM UM URSINHO DE ESTIMAÇÃO. É humilhante, uma blasfêmia, para ser sincero. E não foi minha querida mamãe que me presenteou não. Muito menos o meu pai, ele nunca faria uma coisa dessas(preferiria me dar uma boa dose de cerveja, se não fosse ilegal para a minha idade). Quem me deu foi a Larissa, a menina por quem estou afim. Sou completamente apaixonado por ela. Parece que a garota não sente o mesmo por mim. Por que foi que ela me deu esse troço?
Com certeza era para ser uma brincadeira. Se era isso, deu muito certo. Pois o considerei como uma brincadeira, uma brincadeira de MUITO MAU GOSTO, por sinal. Queria saber o que ela acharia se eu lhe presenteasse com um dos meus bonecos do Naruto. Sei que a menina não curte esse desenho japonês, para falar a verdade ela o detesta: prefere aquele gatinho que não tem boca, sabe? Como é o nome mesmo? Acho que é Hello Kity, mas não sei se esta é a forma correta de se escrever o nome da personagem, pois digitei da mesma forma como escuto dizerem por aí.
Estou chateado com ela. Tenho certeza absoluta de que a Larissa sabia muito bem o quanto odeio frescuras. Ela deve estar mesmo pregando uma peça contra mim, só pode ser isso. Não tem outro motivo para que ousasse fazer uma coisa dessas, se não fosse por piada. "Fabinho, meu querido, eu tenho um presentinho especial para você. Toma.", foi o que Larissa falou quando me deu o ursinho que, de tão grande, não precisou ser embrulhado. É enorme. Tão grande que, por pouco, não a ultrapassa no tamanho. Tamanho este que é quase igual ao meu, por sinal. Imagine só eu agarrado com um ursão de pelúcia? Se fosse pequenininho até dava para aturar. Colocaria-o dentro do meu guarda roupa e o deixaria ali por centenas de anos, tirando-o somente nos dias para arrumar o móvel. Mas no meu armário de roupas ele não entra e, caso consiga fazer isso, fica preso, entupindo todo o espaço interior. O jeito é coloca-lo no canto e, quando receber uma visita de algum colega, tentarei disfarçar, jogando um pano sobre ele.
Pensei em joga-lo no lixo, mas seria falta de educação. Que tal doar? Seria uma boa ideia, têm crianças necessitadas por esse mundo. Eu me livraria do pelúcia e ainda faria um bem e uma coisa bonita. Vou pesquisar sobre doações na internet, para ver se encontro alguma casa de caridade na minha cidade. Falou.

Um comentário:

  1. Dei de cara com esse post no google plus e me deixa um pouco chateada saber que algumas pessoas não conseguem aceitar um presente - principalmente de alguém que pelo jeito se importam muito. Um urso de pelúcia talvez não seja o que você gostaria e o que você julga ideal para presentear um garoto - o que vamos combinar é um pensamento de alguém com uma mente um tanto quanto fechada - mas você deveria é agradecer por receber um 'mimo' de uma garota que você gosta, e que ela possivelmente pode ter interesse por você também, basta olhar as coisas de outra maneira. Se um garoto pelo qual tenho interesse me presenteasse -mesmo que fosse um boneco do Naruto, um carrinho da Hot Wheels, um video game, algo 'masculino' e 'inútil' pra mim, que seja! - isso já bastaria para me arrancar um sorriso e uma imensa gratidão por ter, quem sabe, um sentimento recíproco com alguém.
    Pelo jeito você tem 14 anos (é o que diz no texto) e amigo, acho que já está na hora de crescer como pessoa, não? Vamos abrir os olhos e ver as coisas de outra forma. Aceita o presente, vai! Aceita que ela te deu um ursão e dorme abraçadinho com ele! Se gabe para os amigos que a mina que você curte te deu um presente, cara! Fala com a garota, agradece ela, conversa com ela! Vai estar sendo muito mais homem do que é agora, te garanto isso! Espero que mude de ideia e seja feliz. Luna.
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger