sexta-feira, 15 de abril de 2016

Será se ela curte?




Ontem eu vi ela. Como faço quase todo santo dia. Todo dia a vejo. Ela sempre passa aqui, de frente de casa. Não veste a mesma roupa, mas todas as suas vestimentas são muito parecidas. Acho que ela só curte um estilo apenas. Quem a ver, sabe muito bem que ela ouvi rock entre outros gêneros musicais adolescentes.
Geralmente ela passa aqui por volta das quatro horas de tarde, vestindo calça jeans preta, tênis All Star da mesma cor e, frequentemente, uma blusa de rock que, combinada às outras peças de roupa, não preciso nem dizer a coloração do tecido da vestimenta. Há também o skate, pois ela adora andar de skate, e faz isso todo santo dia, quer dizer sempre que a vejo na rua, a garota está acompanhada daquilo. Eu não tenho jeito com esse brinquedo, mas gosto muito dele. É graças a ele que posso ver minha loirinha quase todo santo dia.
Como é que ela é fisicamente? Bem... é bastante bonita, acho. Digo isso não porque esteja apaixonada (e estou apaixonadamente apaixonada por ela!), mas porque a jovem é mesmo muito bonita. É loira dos olhos verdes. Uma combinação perfeita e que fica ainda melhor quando a pessoa tem uma pele muito clara e sem nenhum resquício de espinha, que é o caso dessa garota. Acho o corpo dela atraente, apesar de ser magrinho. Talvez seja essa magreza que me atrai, dá a jovem um ar de top model. E olha que ela daria muito bem para uma capa de revista de moda. Como é o nome dela? Beatriz. Be-a-triz. Um nome bonito, mas não é o mais lindo que acho. Sophia é que mais gosto. Não Sofia, com F, mas Sophia, com P e H.
Estou tentando chegar nela, só para puxar um pouco de conversa. Acho que a gente tem muita coisa em comum. As minhas amigas falaram que nunca viram ela ficando com garotos. Será que ela curte? Não sei responder, infelizmente. Minha colegas disseram também que nunca a viram ficando com garotas, e isso me não me anima. Não se sabe se ela é heterossexual ou homossexual. E se a Beatriz for bissexual? Ai, cara, eu teria chance... Quem sabe? Acho que pode rolar alguma coisa entre nós duas. Vou dar um jeito de descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger