quarta-feira, 13 de abril de 2016

Hoje eu acordei feliz, também






Se tem uma música que sempre escuto quando acordo depois de uma boa noite de transa é Hoje Acordei Feliz, composta por Chorão- vocalista, líder e fundador do Charlie Brown Jr. Sou apaixonado pela letra e a considero uma das melhores composições do vocalista. Parece que o som foi criado justamente para que todos os homens cantassem pensando na mina com quem cada um transou. Escutem ela por favor, vocês irão gostar muito desse som.




Adivinhou, não é. Adivinhou o porque de eu estar escrevendo sobre essa música. Pois é isso mesmo, tive uma noite ótima e, consequentemente, hoje eu acordei feliz. Escutei o som mais de 10 vezes, acredita? Pois pode acreditar, e ainda foi num volume que nenhum médico especialista na audição humana recomendaria. Obrigado Chorão, por essa música maravilhosa. É sensacional! Demais! Aliás, é Totalmente D+, KKK. Você é o meu ídolo! Mas há um problema e não vou oculta-lo: tenho inveja do Chorão, meu querido leitor. Queria ser como ele. Queria ter essa habilidade de colocar cada pensamento em forma de versos e rimas que, ao mesmo tempo, fazem o ouvinte viajar e se sentir encantado, e ao mesmo tempo feliz também, é claro (olha só! Consegui fazer uma rima! É um bom começo!). "O sexo é bom, o amor melhor, os dois então perfeito. Eu vou fazer o que você jamais teria feito...".



Te admiro muito Chorão, que você continue descansando em paz. E espero que você esteja compondo muito por aí também, por que, quando morrer e for para o céu (é o que espero, pois ando muito comportadinho aqui na Terra, querido Deus!), vou querer escutar suas filosofias e reflexões em formas de rimas e melodias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger