terça-feira, 19 de abril de 2016

Coleciono camisinhas



Tenho um hobby bastante peculiar: eu coleciono camisinhas. Tenho várias delas. São de diversas cores, marcas e sabores. Algumas são vermelhas, outras amarelas, algumas azuis e cores em diversos tons, como no caso do verde: verde-claro, verde-escuro, verde-limão, verde-lodo, marrom... bem, é muito diversificada. Algumas são de marcas caríssimas, mas eu não vou coloca-las aqui, pois não estou afim de fazer propaganda grátis; a maioria é estrangeira, pois o povo de lá parece que gosta de colecionar também. Aqui no Brasil não é comum encontrar pessoas como eu.
Não tenho aquela camisinha dada gratuitamente pelo governo, acho-a ridícula, confesso, e só serve mesmo para transar. Acho que ele deveria investir mais nas embalagens do preservativo gratuito, pois a aparência é muito importante. Se você colocar uma camisinha fashion e outra brega para um jovem escolher uma, é claro que ele irá preferir a fashion, para chamar a atenção da mina. Eu por exemplo fico mais estimulado em usar camisinha quando ela tem uma embalagem legal e uma aparência também. Quando entro no supermercado e vejo um preservativo estiloso me uma vontade tremenda de vesti-lo entes de uma transa.
Continuando... também tenho camisinhas de vários sabores: melancia, limão, morango, maracujá, hortelã, melão, goiaba, acerola, abacaxi, manga, pêssego... entre outros. Algumas são muito raras (  já ouvi falar de um preservativo que tem a fragrância da maconha!, mas não sei se é verdade, isto é, se existe de fato), como no caso do preservativo com gosto de café. Eu tinha quatro dessas, mas a curiosidade matou o gato e eu usei três com algumas garotas só para ver como é que elas eram. As meninas se amarraram, disseram que, em vez de colecionar, eu deveria revende-las e me tornar um microempresário do ramo dos preservativos masculinos, pois eu iria ganhar uma boa grana. Recusei a ideia da minha cabeça. Não pretendo fazer uma coisa dessas, pelo menos por enquanto. Não quero investir. Mas, pensando bem, até que um dinheirinho a mais viria a calhar, não é? Eu poderia utiliza-lo para comprar camisinhas raras e diferentes, que tal? Vou pensar mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger