quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cada um leva o que precisar




Ontem eu e a minha namorada, Patrícia, nos mudamos para um apartamento. É a primeira vez que saímos das casas de nossos pais para morar fora. O pai dela não deu muito apoio, principalmente por que ela é menor de idade, tem dezesseis anos, especificamente. Eu, com 21 anos, não fui barrado e muito menos contrariado. Não tive problemas com os pais da minha namorada também, porque, além de ser um adulto, também era independente, o que facilitou as coisas, e eles se sentiram mais seguros por causa disso, pois eu disse que iria arcar com as despesas e a filha deles não iria largar os estudos, assim como eu. Minha mãe pediu para que eu tomasse cuidado com a vida, pois a independência geralmente dá um trabalhão. Eu escutei seu conselho e vivo com muita cautela.

A mudança foi bastante simples, mais do que esperávamos: ela trouxe a mochila repleta de roupas, maquiagem e outros utensílios, como escova de dente, de cabelo, espelho, um colchão de solteiro, travesseiros, lençóis, notebook, celular, carregador e etc; eu fiz a mesma coisa (com exceção da maquiagem). Não havia móveis no espaço, o apartamento estava vazio. Poderia ter comprado algum, para dar um toque especial ao ambiente, mas preferi economizar o meu dinheiro, pois a comida é a prioridade.
Finalizada a mudança, não sabíamos o que fazer. Ela então disse-me que poderíamos arrumar os colchões no piso. Foi o que fizemos. Coloquei o meu colchão de solteiro ao lado do dela e, agora , tínhamos uma cama de casal. Perguntei e agora? e ela me respondeu que não tínhamos mais nada para fazer, porque eram somente quatro horas da tarde e tudo já estava pronto e arrumado. "Que tal se nós inaugurássemos o nosso novo lar?", foi o que ela propôs. Não tive outra alternativa, tirei a minha roupa, segundos antes em que ela começou a despir a dela, e me preparei para a inauguração, pois tinha muito trabalho para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger