sexta-feira, 25 de março de 2016

Os três melhores lugares da casa onde se pode namorar





Olá colegas, amigos, leitores e etc! Preparei aqui hoje uma pequena lista dos três melhores lugares para se namorar e/ou transar dentro de casa, na minha opinião. Não realizei nenhum tipo de entrevista ou pesquisa. A pequena lista nada mais é do que o o resultado do meu enfoque. Espero que gostem.



1- NAMORAR NO SOFÁ




Bem, para início de conversa, vou começar falando sobre o famoso namorar no sofá. Não tem nada mais confortável do que você levar seu companheiro para a sua casa e acomoda-lo naquele estofado que fica, geralmente, em frente à televisão, não é? Você poderiam, inicialmente, assistir um filme, por exemplo, comendo pipoca e batendo um papo, como dois grande amigos. Depois o clima começaria a esquentar de vez e, em um dado instante, pronto, é hora da transa.

2- NAMORAR NA COZINHA



Esse é o meu predileto, namorar na cozinha. O que é que tem na cozinha mesmo? Sim, é isso mesmo é isso mesmo que você está pensando! Comida, muita comida. Vocês poderiam fazer aquelas brincadeirinhas tipo, para exemplificar, pegar uma uva e coloca-la na boca e, em seguida, você pediria para o companheiro ou companheira dar uma mordidinha. Se o assunto for sexo, quer dizer, se os dois estiverem afim de transar, aí fica mais interessante, pois o casal poderia se apropriaria de uma lata de leite condensado, creme de leite, doce de leite, chocolate ou sorvete da despensa e, com todo aquela sensualidade, passariam ambos em determinadas partes do corpo. Que excitante, não?

3- NAMORAR NO QUARTO




Esse também é muito legal. Namorar no quarto. Se  você não for independente e ainda mora com os pais, quer dizer então que você não tem a privacidade merecida. Não pode sair por aí transando em todo canto da casa, não é verdade? Seus parentes podem ver isso. Que vagabundagem!, eles diriam, e eu concordo. O quarto é sempre a boa e grande opção, para todos os casais. Não importa se é pequeno ou grande, sujo ou limpo, bagunçado ou arrumado, quente ou frio: se tiver uma cama, funciona para qualquer transa. E se o meu quarto não tiver cama?, alguém deve ter se perguntado. E a resposta que dou é essa: meu filho, dá um jeito nisso! Te vira! Te senta ou deita no chão e fode, diabo!

Bem, concluindo, espero que tenham gostado da minha mini lista. Fui bastante simples e objetivo. Sei que muitos de vocês irão descordar de mim. Outros farão o oposto. Pessoas também falarão que faltou outros lugares, mas a ideia era discorrer apenas sobre três, então já foi. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger