quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ela é do jeito que eu gosto




Morena, extrovertida, sexy, talentosa, sorridente, brincalhona e com um corpo espetacular: essa é a nossa querida Maria Casadevall, um dos novos talentos da televisão brasileira, especificamente da Rede Globo.
A primeira vez que vi essa musa, foi na novela Amor à Vida, daquela emissora de TV. A personagem dela me atraia bastante: uma bem sucedida funcionária de um hospital que tinha um rolo com o personagem do ator Caio Castro. Os dois viviam transando na novela (e também na vida real). Confesso que tinha um desejo enorme por essa deusa, principalmente por conta dos looks que ela vestia na trama, que eram muito estilosos e elegantes, fazendo com que a atriz tivesse ainda mais um ar de mulher poderosa e atrevida. Depois de algum tempo, a morena apareceu de novo, dessa vez na novela I love Paraisópolis, fazendo o papel de uma arquiteta não tão viciada em sexo assim, mais bastante elegante e sexy. Comecei a ficar ainda mais fã dessa mulher, comecei a procurar imagens na internet e em seguida, utiliza-las como papel de parede no meu celular, isso deixou o aparelho muito mais bonito.






Sempre adorei o estilo de Maria. Na imagem acima, em que ela aparece com o cabelo curto e batom vermelho, a atriz demonstra ser uma mulher, quer dizer, uma menina que, além de ousada e atrevida, é bastante corajosa e dominadora.





Já nessa imagem (queria ter sido o fotógrafo!), Maria Casadevall mostra sua sensualidade de um jeito curioso: faz cara de menina inocente, com direito a biquinho disfarçado. Os seios, apesar de ser muito pequenos para os padrões determinados pelos machões brasileiros, uma coisa que eu discordo muito, são hipnotizantes (dá vontade de colocar o dedo naquela região entre a parte inferior do seio e o tecido do vestido, uma espécie de caverninha). Me chama bastante atenção, também, sua boca, que parece ser uma mistura de biquinho de Angelina Jolie com o mundialmente conhecido sorriso misterioso de Monalisa.





Essa é um dos tipos de fotos de Maria que eu mais gosto de ver, aquelas em que a gata está sorrindo. A morena tem um sorriso contagiante. É de notar também que a atriz fica linda rindo de qualquer maneira: tanto gargalhando(a da direita), quanto de boca fechada(a da esquerda). Confesso que prefiro ver Maria gargalhando, é de hipnotizar. Um daqueles tipos de sorrisos que chamam a atenção de todo mundo. Pois é perfeito. É espetacular. É exclusividade da Maria Casadevall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger