terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Caiu na Net




Larissa está sentada em sua cadeira, de frente para seu computador. A luz da webcam, acesa, indica que a garota grava algo. Que algo é esse? A resposta é bastante simples: um vídeo pornográfico. É a primeira vez que faz isso. Não ficou nenhum pouco nervosa de aparecer completamente nua em frente de uma câmera. Ela sempre gostou de aparecer. O objetivo do vídeo é simples também. Quer ficar famosa. Chamar a atenção. Ficar nua em um vídeo que em apenas poucos segundos percorreria o mundo inteiro sempre foi o sonho dessa morena.
E o show começou. Ela lambe os dedos e seguida começa a desce-los para baixo em direção a sua região íntima. Não demora muito tempo e a garota solta alguns gemidos de prazer. Gemidos verdadeiros. Isso acontece, obviamente, porque está gostando.
Larissa os penetra e começa a movimenta-los bem devagarinho. Depois vai aumentando o ritmo e, em poucos segundos, os mesmos gemidos ressoam, dessa vez bastante altos. Por fim a garota goza. Aperta o botão de enviar e fica olhando para a tela. Quer saber se os garotões gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger