segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

No quarto da Letícia




Letícia, cansada e exausta de tanto estudar Química, decide guardar seus materiais na mochila, sair do quarto e procurar algo melhor para fazer.
Chegando na sala, senta-se no sofá e vai assistir televisão junto com sua irmã mais nova, Bruna, que estava atenta a um programa sobre famosos. Ao se acomodar no assento, tendo ao seu lado direito a janela de casa, de frente  para a rua, enxerga um bofe maravilhoso passando pela calçada de sua casa. Olhando aquele gato com o corpo bem definido, começa a sentir tesão e, discretamente, para que a irmã não veja, enfia a mão dentro da calcinha e começa a massageá-la, sussurrando:
- Humm... Delícia... Vem lamber minha bucetinha, vem... Gostoso... Ahhhh...
Discretamente se levanta e vai para o seu quarto.
- Bruna, quando a novela estiver prestes a começar você me chama, tá OK?
- Tá, tá, tá...
Ela não perde tempo e, após adentrar no cubículo e se jogar na cama, tira o short jeans azul e a calcinha cor de rosa, para começar mais uma sessão de prazer. Dedos na boca, ela chupa-os todos e quando o maior deles está bastante molhado ela começa a enfia-los na vagina. Começa a se debater na cama, imaginando Robson, o vizinho que passava pela rua, socando aquele cacete extremamente grande dentro dela.
- Ahhhh! Ahhhhh! Soca, soca, soca... Soca, Robson, soca! Ahhhh! Hummm... Que tesão...
Rapidamente, ela levanta a blusa vermelha e, depois, o sutiã preto, para poder passar a língua naqueles mamilos rosados.
- Hummm...Hummmm... Ahhh...
Ela aumenta o ritmo dos dedos, às vezes tirando-os para dar palmadinhas na vagina, às vezes apenas para esfregar a palma da mão, já cuspida, sobre a região. Essa variação de movimentos rapidamente dá resultado. Léticia, após alguns minutos, goza em cima da cama, totalmente exausta e ofegante. "Ai, que gostoso!", diz.
- LETÍCIA, COMEÇOU A NOVELA! TU NÃO VAI ASSISTIR?
- JÁ VOU!
Letícia, já totalmente saciada, veste suas roupas e retorna à sala, para assistir sua novela preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger